Não tem aquele programa americano “Você é o que você come” ? Hoje cheguei a conclusão de que somos o que achamos que somos e que quanto mais pensamos negativos mais atraímos negatividade.
Dia cansativo, pouco produtivo…fiquei pensando em tantas coisas externas que mal me concentrei no meu ganha pão. O ser humano é muito complicado! mas moro em apartamento e não posso ter um cachorro pra me fazer ter certeza de que eles são a melhor companhia…
Relacionamentos são complicados, trabalho é complicado, viver é complicado. Esse pessoal que fala sobre viver com tranquilidade só pode ter vindo de Marte porque aqui meu amigo…é tenso.
às vezes acho que eu sou o problema…em outras quero dar um chute no mundo e viver bem egoísta mas aí me lembro que ninguém vive sozinho… não sei lidar com essa pressão do mundo de ter que fingir que não sentimos nada. EU SINTO!
Sinto amor, raiva, fome (muitaa), sono, desânimo… porque fingirmos que estamos sempre bem? Porque temos que esconder nossos sentimentos? Sentimento foi feito pra ser sentido e eu quero sentir.
Se tem uma coisa que me deixa irritada é me impedirem de viver…seja o que for!